Notícias

Notícias
CONTRIBUIÇÃO SINDICAL PATRONAL

Às empresas de Brigada de Incêndio do Estado do Rio de Janeiro:

Conforme setença da 66º Vara do Trabalho o SEMPRECIM - Sindicato das Empresas de Prevenção e Combate a Incêndio do Rio de Janeiro teve o seu Registro Sindical perante o Ministério do Trabalho e Emprego - MTE cassado, por esta decisão o Sindicato Patronal que representa as Empresas de Brigada de Incêndio do Estado do Rio de Janeiro é somente o SINESB - RJ - SINDICATO DAS EMPRESAS PRESTADORAS DE SERVIÇOS DE BRIGADA DE INCÊNDIO E INSTALAÇÃO E MANUTENÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE PREVENÇÃO E COMBATE A INCÊNDIO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO.

Assim as empresas deverão se abster de recolher o Imposto Sindical (CONTRIBUIÇÃO SINDICAL PATRONAL) para o SEMPRECIM - Sindicato das Empresas de Prevenção e Combate a Incêndios do Rio de Janeiro, sob pena de tal pagamento ser considerado ilegal e inválido. 

O SINESB - RJ - SINDICATO DAS EMPRESAS PRESTADORAS DE SERVIÇOS DE BRIGADA DE INCÊNDIO E INSTALAÇÃO E MANUTENÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE PREVENÇÃO E COMBATE A INCÊNDIO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO visando a segurança jurídica das empresas de Brigada de Incêndio filiadas ou não ao Sindicato Patronal, irá oferecer sem qualquer custo o ingresso de Ação de Consignação em Pagamento Coletiva das empresas perante a Justiça do Trabalho, requerendo a obtenção de uma sentença judicial garantindo qual o Sindicato Patronal legítimo para receber o Imposto Sindical.

Para tanto solicitamos enviar e-mail sinesbrj@yahoo.com.br e contato@sinesb.com.br com os seguintes dados:

Nome da Empresa; CNPJ/MF e valor do Imposto Sindical.

O ingresso da Ação de Consignação será de imediato, visando que as empresas não venham a ser prejudicadas. Caso de dúvidas estamos a disposição no telefone (21) 4136-1698.

Maiores esclarecimentos, nossa Assessoria Jurídica Dr. Hamilton Salles também fica a disposição pelo telefone (21) 98897-7223.

 

  • Av. Marechal Floriano nº 1.480 sala 302
    Centro - Nova Iguaçu - RJ CEP.: 26.220-060
  • (21) 97047-5607
    (21) 2667-8243
© 2016 SINESB - Todos os direitos reservados